• (iOS) Quebra-cabeça cortar cristais

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Quebra-cabeça ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Quebra-cabeça IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ cortar cristais ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Quebra-cabeça 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Jogo muito interessante de todos os tempos. Mas tantos anúncios. Por favor, desenvolva um jogo sem anúncios onde não sejam permitidos anúncios. Mas este jogo é muito bom. Eu gosto de todos os seus jogos

    2 anúncios em menos de 2 minutos no jogo

    É bom Eu gosto muito de jogos de quebra-cabeça a gente tem sim acho que eu não sei se tem gatinha melhor ainda

    Gostei bastante e bem interativo...

    Puzzles - Jigsaw-Puzzle-Spiele Geduldsspiele slzm

    Olá, sou Aanoshah, comecei a jogar este jogo há alguns minutos, muito obrigado por enviar este jogo magnífico, este jogo é muito bom, mas apenas uma coisa, os quebra-cabeças são um pouco pequenos, se você puder, por favor, faça o tamanho dos quebra-cabeças um pouco maior. Muito obrigado, se você puder fazê-lo, seria muito apreciado ☺️☺️☺️. Obrigado Atenciosamente Aanoshah

    Eu amo esse jogo me relaxa. Mas nos últimos 4-5 dias, seria ruim mostrar o anúncio e depois congelar onde eu não poderia voltar ao quebra-cabeça. Realmente frustrante, eu sei que você precisa dos anúncios para o jogo gratuito. Mas isso é toda vez que eu uso o jogo

    A estabilidade continua a precisar de melhorias. Uma peça do quebra-cabeça colocada corretamente e o aplicativo se reinicia.

    Um pouco demorado, mais um quebra cabeça com passagens bonitas, e divertidas

    Muito bom! A única coisa ruim é que fica passando propaganda o tempo todo na parte de baixo, dispersa um pouco do foco e do que deveria ser relaxante. O jeito é tentar não olhar para elas.

    O jogo é bom, mas está com alguns bugs: trava toda hora, tem vez que as peças quando está na parte finaliza o quebra cabeça e você já não terminou e do nada a peça sai do lugar

    Eu gosto do quebra-cabeça, mas não consegui girar o quebra-cabeça

    Muito bom o jogo. Educativo divertido e interativo, nessa quarentena que não tem nada pra fazer esse jogo veio a calhar Recomendo muito e o mais importante!! Ele é 0 bgs muito bom 100% aprovado


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :